PESQUISA CLÍNICA

A Clínica Personal conta com um dos mais avançados e extenso programa de pesquisa clínica para o desenvolvimento de novas drogas e tratamentos oncológicos inovadores do Brasil. Ocorre que várias das drogas alvo-moleculares e imunoterápicas ainda estão em fase de experimentação, especialmente as que estarão disponíveis no mercado em um futuro próximo, sem contar no custo destas medicações, usualmente bastante elevado para os padrōes econômicos brasileiros. Por isso, a participação da instituição em protocolos de experimentação clínica de novas drogas e em programas de oferecimento de drogas por USO COMPASSIVO se torna imprescindível, uma vez que os pacientes alocados nestes ensaios passam a receber a medicação alvo-molecular GRATUITAMENTE, bem como gratuitos são os exames laboratoriais, de imagem e biópsias, necessários à execução dos estudos clínicos. Entretanto, para que a instituição seja escolhida pelas indústrias patrocinadoras para estes experimentos, ela deve ter experiência, equipe, laboratório de genética, capacitação e local físico apropriado para a sua correta execução. A Clínica Personal compõe uma extensa rede nacional e internacional de grupos pesquisa clínica para pesquisa de novas drogas oncológicas e desenvolve vários estudos de fase I, II, III e IV. Mais informações favor nos contactar:

ENSAIOS CLÍNICOS EM ANDAMENTO

1) Estudo para Indivíduos com Carcinoma de Células Renais Avançado ou Metastático Previamente Não Tratado de Nivolumabe em Combinação com Cabozantinibe ou Nivolumabe e Ipilimumabe combinado com Cabozantinibe versus Sunitinibe - CA209-9ER.

2) Estudo para Homens com Câncer de Próstata Metastático Resistente à Castração de Nivolumabe em Combinação com Rucaparibe, Docetaxel ou Enzalutamida - CA209-9KD.

3) Estudo para Indivíduos com Câncer Ressecado na Porção Inferior do Esôfago ou na Junção Gastroesofágica de Nivolumabe ou Placebo - CA209-577.

4) Estudo para Indivíduos com Câncer Colorretal Metastático com Mutação BRAF V600E com 3 Braços de Encorafenib + Cetuximabe Com ou Sem Binimetinibvs. Irinotecano/Cetuximabe ou 5-Fluorouracil (5-FU)/Ácido Folínico (AF)/Irinotecano (FOLFIRI)/Cetuximabe em Infusão com Introdução de Segurança de Encorafenib + Binimetinib + Cetuximabe - ARRAY 818-302.

5) Estudo par Indivíduos com Carcinoma de Células Renais Localizado Que Foram Submetidos a uma Nefrectomia Radical ou Parcial e Que Têm Alto Risco de Recidiva para Comparar a Combinação de Nivolumabe e Ipilimumabe versus Placebo - CA209-914.

6) Estudo de fase 3, randomizado, duplo-cego, de nivolumabe adjuvante versus placebo para participantes com carcinoma hepatocelular com alto risco de recorrência após ressecção hepática curativa ou ablação.

Para mais informações contactar:
Alessandra Gomes Dias - Coordenadora do Centro de Pesquisas
31. 3241-3832

© 2017 Personal Oncologia de Precisão e Personalizada | Zayin Agência Digital